Gratidão pela cidade
A Assembleia de Deus em Tubarão realizou, no domingo (01/06), um Culto em Ações de Graças pelos 150 anos do município. A celebração realizada no templo sede, contou com a presença do prefeito Joares Ponticelli e outras autoridades municipais e também foi transmitida pelas redes sociais da igreja e da prefeitura.
Somos gratos a Deus por esta data histórica e por dar a nós, a bênção de viver nesta terra bela e cheia de oportunidades, de gente hospitaleira e generosa, afirmou o Pastor José de Bem, presidente da AD Tubarão e anfitrião da noite.
O presidente do Conselho de Pastores de Tubarão (CONPET), Pastor Carlos Augusto Lopes, representou as demais denominações evangélicas da cidade. Ele ministrou a Palavra de Deus e destacou que a fé de confissão evangélica é professada em Tubarão há mais de oito décadas, sendo a Assembleia de Deus a primeira igreja pentecostal oficialmente organizada e instituída no município.
Em sua fala, o prefeito municipal, Joares Ponticelli, agradeceu o apoio das igrejas neste momento de prevenção e combate à pandemia e disse contar com as orações de todos. Ao final a igreja ergueu um clamor a Deus em favor das autoridades e do município.
O culto especial dos 150 anos está disponível nas redes sociais da @adtubarao.