Novo coordenador na 3ª Região
Pastores presidentes das 16 cidades que compõem o Vale do Itajaí, estiveram reunidos em Gaspar esta semana. Em pauta, além da agenda de eventos e os assuntos relacionados a Convenção foi feita também a posse do novo coordenador da 3ª Região.
Pastor Samuel Nunes Branco, que preside a Assembleia de Deus na cidade de Dr. Pedrinho, assumiu o cargo no lugar do Pastor Fabiano Régis da Silva que vai presidir a igreja em Balneário Gaivota no sul do estado.
Também presentes na reunião os membros da diretoria da CIADESCP, Pastores Nilton dos Santos e Sérgio Melfior e da Caixa de Evangelização Pastor Ezequiel Montanha.
Pastor Nilton agradeceu o trabalho realizado pelo Pastor Fabiano ao longo do período em que esteve na coordenação e desejou as bençãos de Deus sobre a vida do Pastor Samuel, a frente deste novo desafio.
A coordenação da 3ª Região ficou assim constituída:
Pr. Samuel Nunes Branco - 1º Coordenador
Pr. Manoel Teixeira segundo - 2º coordenador
Pr. David Gregório Jr - 1º Secretário
Pr. Josmar Gonçalves - 1º Tesoureiro
Pr. Adilson Klann - Tesoureiro executivo