28 de Maio de 2020

Pastores do oeste são surpreendidos com visita na madrugada

Na viagem pelo oeste catarinense, a chegada na cidade de Novo Horizonte/SC foi debaixo de chuva e frio. Pastor Daniel Albuquerque e sua esposa Adriana, estão presidindo o campo eclesiástico emancipado há poucos meses. Pastor Nilton estava acompanhado dos Pastores Peter Hiebert, Daniel dos Santos e Paulo Jorge. A visita se tornou um culto e os momentos de louvor, repletos de canções antigas, se estenderam até tarde. Com o desejo de visitar várias igrejas ainda naquela noite, Pastor Nilton, decidiu que ele e o grupo que o acompanhava fariam uma Serenata na casa dos pastores.

E assim foi na cidade de Formosa do Sul/SC, na casa do Pastor Jair de Oliveira, coordenador da 17ª Região. Em Irati SC na casa do Pastor Jorge José Basso, Jardinópolis SC no Pastor Ademir José Pedroso, em União do Oeste SC no Pastor Valdir de Jesus Martins Pade, Nova Erechim SC na casa do Pastor Davi de Meneses e Águas Frias SC na casa do Pastor Valdoir José Backof.

O grupo só chegou a Pinhalzinho/SC, onde iriam pernoitar na madrugada, por volta das 3:30h. Em cada visita a surpresa ao perceber em frente das casas, Pastor Nilton e o grupo adorando a Deus. Foram momentos inesquecíveis. Todos ficaram muito emocionados, alguns já abriam a porta ou janela em lágrimas. Em todas as visitas depois de entrar na casa e cantar mais uma canção, nós ministramos uma palavra de encorajamento e oramos pelo Pastor e sua família. Sentimos a doce presença do Espírito Santo em cada uma das visitas. Foi uma experiência marcante para todos nós. Destacou o Pastor Nilton.

Segue as fotos de arquivo de cada uma das igrejas visitadas.